Luanda - Bruna desmente estar apaixonada por um cidadão norte americano afirmando que tanto ela como o esposo Paul.G, sabem muito bem o motivo que os levou a separação. A Cantora quebrou o silencio através de um exclusivo a revista CARAS. Afirma que tem sido difícil mas que a vida continua.
A cantora, de acordo com interpretações, em meios competentes, assumiu uma postura de mulher madura. Mas os Sectores mais críticos entendem que Bruna Tatiana mostra-se individualista nas suas declarações tanto em privado como em publico comparando a Paul G que nos seus desabafos mostra ética ao preservar o nome dos dois.
A separação estranha do conhecido "casal perfeito" é desde o mês passado alvo das mas línguas. Pessoas próximas de Bruna e com quem se abre denotam que as suas palavras são carregadas de renitência ignorando/descartando um possível regresso aos braços do seu marido. Segundo interpretam, isto reforça as insinuações maliciosas de que Bruna Tatiana esta mergulhada num outro envolvimento amoroso com o presumivel cidadão norte americano de origem latina que lhe atribuem em meios em Luanda.
Segundo contam, Bruna nos seus desabafos, responsabiliza Paul G como mentor da propagação de tais comentários razão pelo qual alega nos seus meios que não regressara aos braços do esposo, por tais motivações.
"Para todas as pessoas que me pediram explicações, comprem a revista Caras" diz Bruna Tatiana em mensagem emitida na quinta feira, aos seus admiradores via internet:"O vosso carinho significa muito para mim" diz a cantora que é acusada de ter traído os fãs que confiavam na união do casal.
"Não tens que dar satisfações da tua vida para ninguém minha linda, as pessoas que só sabem falar das vidas dos outros não têm o que fazer, passam o tempo toda a falar da vida dos outros e esquecem de viver a sua própria vida" aconselha uma admiradora antedita por um observador que salienta que é como se ela quisesse dizer: "Eu não trai ninguém"
Fonte: Club-k.net