Thursday, November 6, 2008

A Luta Continua, Yes We Can



Eu nunca pensei que Iria presenciar um momento como esse, so tenho pena que o meu "Pai" não esteja vivo pra Testumunhar um dos acontecimentos + importante do Seculo XXI, essa vitoria do Senhor Barack Obama serve pra mostrar que o mundo ve o Homen Negro com outros olhos, e que Barack Obama vai ficar na Historia como um homen que uniu o mundo em prol da mudança que tanto precisava-mos ,e ate agora precisamos.


Isso vai muito mais alem do que um Negro Ser o Homen mais poderoso do Mundo, pra ser sincero não estava na minha lista de prioridades ter um Presidente Negro na Casa Branca , o que quero dizer é que a vitoria dele serve como Inspiração pra os nossos netos,filhos e gerações futuras , assim como Martin Luther King Jr, Malcom X, Bob Marley,Samora Machel ,Augustinho Neto,Rosa Park, 2pac, Amilcar Cabral,o Meu pai Antonio Dias Cardoso, Inspiraram e Inspiram o Povo Africano e os descendentes de Africa... Yes We Can
Ps: A luta continua manos e sistas ,se estas em Angola, Portugal ou noutra parte qualquer do Planeta e não fores rico ainda vais ter que estudar muito,trabalhar muito pra alcançar o Teu Sonho... é tipo que quando es Negro o esforço é o Dobro.

No comments: